quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vários sorrisos nas tuas marcas de tristeza.

E as coisas ficam simples. O mundo gira e as coisas continuam. Ela me ama, ela me ama. Todos sabem. Aquilo que adoramos, é esse amor, esse calor que lateja das palavras dela. Eu sei que ela não consegue comigo. Mas não é como se eu me gabasse disso, eu também não me acho, muito menos continuo são ao vê-la passar. São esses meus olhos que me perdem, é essa beleza que me rodopia.
Ela não diz, ela não fala, às vezes eu peço, às vezes eu espero deixar claro suficiente pra ela dizer pra mim. E quando vem é como uma bala, direto no cérebro. Ao que me dizem, isso é sonho. Não sei dizer. Se sonho com ela, é só ela que me passa na cabeça. Se acordo do sono, sonho acordado e ela está lá novamente. De novo, me dizem que sonhar com isso não deixa de ser bom. Sentir a energia que isso trás é melhor. Lembrar teu abraço é gostoso e sua voz a me acariciar. Preferia que fosse tua voz à tuas palavras. Veludo que me entrou carinhosamente pelas orelhas e que eu imagino e transformo em palavras antes dita. "Eu te amo."

Fecha os olhos, que me sinto bem. Em paz, gira o mundo.
Sentimento de tristeza é... sentimento moribundo.

Sente o ar que te respira, ou sou eu quem o respirou?
Talvez ele que tenha sido empurrado para dentro, ou quem tava dentro o chamou ...

... e saiu.


3 comentários:

  1. Maravilhoso! Queria ter um namorado assim...

    ResponderExcluir
  2. kkkk - marcando presença pra ninguém tirar pedaço - kkkkkkk - belo texto, intenso e me lembrou algo que eu li // As pessoas se esquecerão do que você disse... as pessoas se esquecerão do que você fez... mas as pessoas nunca se esquecerão de como você as fez sentir// "E as coisas ficam simples. O mundo gira e as coisas continuam. Ela me ama..Todos sabem"

    ResponderExcluir